Para colocação temporária ou permanente, a AFC MERCY recruta para o seu renomado cliente que actua no sector petrolífero no segmento de operações submarinas com navios offshore as seguintes funções:

1. Função: Capitão de Navio
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STCW Código A-Il/2, Licenciatura em Ciências Náuticas, Certificado DP, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no mínimo.

2. Função: OFICIAL CHEFE/ IMEDIATO
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STCW Código A-ll/2, Licenciatura em Ciências Náuticas, Certificado DP, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no minimo.

3. Função: 2.° OFICIAL NÁUTICO
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STCW Código A-ll/3, Licenciatura em Ciências Náuticas, Certificado DP, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no mínimo.

4. Função: Engenheiro Chefe
Requisitos: Experiência minima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STcW Código A-llI/2, Licenciatura em Engenharia Naval, Certificado DP Maintenance, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no mínimo.

5. Função: Operador de Grua
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STCW Código A-III/1, Licenciatura em Engenharia Naval, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no mínimo.

6. Função: Contra-Mestre
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STCW Código A-II/2, Licenciatura em Ciências Náuticas, Certificado DP, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no minimo.

7. Função: Engenheiro de Grua
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em navios de operação submarina, Certificados de Competência STCW Código A-III/1, Licenciatura em Engenharia Naval, Certificado de Inglês ao nível Intermediário, no mínimo.

8. Função: Taifeiro Chefe / Chief Steward
Requisitos: Experiência de 4 anos na função, em navios com capacidade acima de 30 a bordo, Certificados inerentes à culinária, gestão de stock, domínio do Excel, fluente na Língua Inglesa

Se estiver interessado e possui os requisitos exigidos, deve criar o seu perfil em: https://afcmercy.crewinspector.com/public e submeter a sua candidatura na aba “Vagas” até 05/10/2023. Anexar o CV em Inglês, o Copia do Passaporte, último certificado médico, ainda que esteja expirado, cédula maritima, incluindo as páginas de registos de viagens que comprovem no minimo 6 meses de trabalho a bordo duma embarcação.

Encontre empregos no Paiaki