Paiaki é o maior site moderno de anúncios classificados online em Angola para utilizadores particulares e profissionais, que conecta as pessoas para comprar, vender, leiloar ou trocar produtos e serviços de maneira rápida, simples e segura. Startup fundada por Vicente Brás Zau em 11 de fevereiro de 2019 e lançada oficialmente em 11 de Julho de 2019, marca registada pela empresa ANGOVITECH Platforms (SU) Lda, NIF: 5001277014.

Com o Paiaki, as pessoas podem vender produtos que já não querem ou comprar outros que pretendem. À disposição dos usuários, tem várias categorias e pode-se também filtrar a pesquisa por localização, marcas, preço e entre outros.

O Paiaki tem como missão criar ligações perfeitas entre compradores e vendedores, num espaço de confiança e seguro e é com essa missão em mente que a nossa equipa trabalha todos os dias.

A plataforma proporciona-lhe uma forma simples, rápida e fácil de vender, em qualquer dia da semana, a qualquer hora, esteja onde estiver sem precisar de intermediários singulares. Nunca antes foi tão fácil comprar ou vender casas, carros, telemóveis, computadores, animais ou qualquer outra coisa em Angola. E porque é fácil vender, encontrará certamente boas oportunidades para comprar tudo o que precisa. No Paiaki encontra também ofertas de emprego ou serviços.

O Paiaki é também um espaço virtual de encontro de vendedores e compradores, sem qualquer interferência no processo de negociação entre ambas as partes, porém a negociação é realizada diretamente entre o comprador e o vendedor sem comissões à plataforma.

O Paiaki é um marketplace C2C. Mas o que isso significa? Basta imaginar que seria como um shopping center online, um local onde diferentes vendedores disponibilizam diversos produtos para serem vendidos. Porém, com transações feitas de consumidor para consumidor, o tal “C2C”. Para quem procura comprar, a vantagem é a grande variedade de ofertas no mesmo destino; para quem busca vender, é poder conectar-se a diferentes pessoas interessadas no que você pode oferecer.

O nosso propósito é que possa comprar e vender próximo de si de um modo simples. Aqui pode encontrar de tudo, desde a sua próxima viatura, casa, telemóvel, emprego, a um animal de estimação, entre outros. Publicar um anúncio nunca foi tão fácil! Crie uma conta e coloque o seu anúncio online em apenas alguns minutos, sem qualquer dificuldade.

O Paiaki tem como missão criar ligações perfeitas entre compradores e vendedores, num espaço de confiança e seguro e é com essa missão em mente que a nossa equipa trabalha todos os dias. No Paiaki, podes comprar e vender uma grande variedade de coisas.

O Paiaki proporciona-lhe uma forma simples, rápida e fácil de vender, em qualquer dia da semana, a qualquer hora, esteja onde estiver sem precisar de intermediários singulares. Nunca antes foi tão fácil comprar ou vender casas, carros, telemóveis, computadores, animais ou qualquer outra coisa em Angola. E porque é fácil vender, encontrará certamente boas oportunidades para comprar tudo o que precisa. No Paiaki encontra também ofertas de emprego ou serviços.

O Paiaki é também um espaço virtual de encontro de vendedores e compradores, sem qualquer interferência no processo de negociação entre ambas as partes, porém a negociação é realizada diretamente entre o comprador e o vendedor. Acesse em: www.paiaki.com

Confira mais no vídeo abaixo;