Pequeno mas grande, inspirador a partir de qualquer ângulo. É realmente moderno, desportivo e arrojado. Irá permitir que deslumbre durante toda a sua viagem, prendendo a atenção com o seu charme irresistível.

Juntamente com o impressionante espaço interior, o i10 possui uma bagageira com 252l de capacidade de carga com os bancos traseiros na posição vertical e uns incríveis 1046l com os bancos traseiros totalmente rebatidos.

O novo i10 conjuga uma aparência compacta e um interior espaçoso e flexível para viver a sua vida em grande. Inspirado nas linhas do corpo humano no seu porte mais atlético, a carroçaria robusta do novo i10 é modelada de forma a ter o máximo de espaço interior.

Refletindo essa ideia, o design do i10 apresenta um contraste complementar entre superfícies suaves e linhas nítidas que dão ao carro uma aparência única. No interior, os designers equilibraram estilo atlético com espaço e com o caráter prático e funcionalidade.

Um Hyundai Grand i10 custa atualmente em Angola, 8.997.000 KZ, com garantia de um ano, segundo a stand angolana de venda de carros, Daimic.

Encontre i10 usado a venda em Angola no Paiaki

De lembrar que, A Hyundai Motor Company, (do coreano hangul: 현대자동차; hanja: 現代自動車; rr: Hyeondae Jadongcha ouvir, hangul: 현대; hanja: 現代; MR: Hyŏndae, IPA: [hjə́ːndɛ]) que significa “moderno”, é uma multinacional sul-coreana de automóveis sediada em Seul, Coreia do Sul, fundada em 29 de dezembro de 1967 por Chung Ju-Yung, que em 1947 já havia fundado a Hyundai Engineering and Construction Company.

Em 1948, começou a construir viaturas – na época tinha um acordo com a empresa norte-americana Ford para produzir carros desta marca apenas para o mercado interno. Hyundai opera a maior fábrica integrada de automóveis do mundo[2] em Ulsan, Coreia do Sul, que tem uma capacidade de produção anual de 1,6 milhões de unidades. A empresa emprega cerca de 75.000 pessoas em todo o mundo. Os veículos da Hyundai s