Com um número crescente de utilizadores de Internet em Angola, aumentou consideravelmente as atividades de furtos, conhecidos por “burlas” de Internet em Angola, principalmente nas redes sociais onde qualquer individuo não identificado expõe “anúncios falsos” de produtos diversos à venda.

No meio disto, surgem os sites de classificados onde as pessoas podem anunciar os seus produtos à venda e encontrar possíveis compradores. Todo este processo ocorre sem qualquer interferência no processo de negociação entre ambas as partes, porém a negociação é realizada diretamente entre o comprador e o vendedor, sem comissões ou pagamento de valores pela introdução de anúncios ao site

Porque é que não acontece burlas com o Paiaki?

Paiaki é o atual maior site de anúncios classificados em Angola, equipado por grupo de profissionais capacitados que monitoram em tempo real todos os anúncios publicados dentro do site, de modo à garantir um ambiente comodo para todos os angolanos.

Todos os anúncios e perfis que violam as Politicas e Regulamentos do site, são removido e bloqueados imediatamente sem qualquer aviso prévio.

Então? Junte-se já ao Paiaki e comece à fazer as suas vendas!