Paiaki é uma plataforma de anúncios classificados online sediada em Angola que conecta as pessoas para comprar, vender, leiloar ou trocar produtos e serviços de maneira rápida, simples, fácil, segura e grátis. Atualmente, atua em 18 províncias de Angola, publicando anúncios classificados na Internet. Foi fundada em 11 de fevereiro de 2019 e foi lançada em 11 de Julho de 2019 pela empresario angolano, Vicente Brás Zau.

Com este serviço, os usuários poderão vender produtos que já não querem ou comprar outros que pretendem. À disposição dos usuários, tem várias categorias e pode-se também filtrar a pesquisa por localização ou preço.

Os anúncios divulgados  nesta plataforma  vão desde venda de materiais  eletrônicos e seus  acessórios,  até maquinarias pesadas com anúncios classificados na Internet, o que significa que não há limites de  compra ou de venda ao site.

A virtualização do mercado  de comercio,  funciona também  nas redes sócias para além da internet,  e garante que trouxe a proteção aos usuários como uma das principais questões desta primeira experiência.

Para evitar as burlas ou anúncios falsos de venda, o CEO da empresa fundadora  do site, adiantou igualmente  que o mesmo é monitorado por vários moderadores, que trabalham arduamente em  estado de alerta para detetarem  anúncios que não cumprem com a política do site.

Como os usuários poderão comprar?

Caso um usuário fique interessado num determinado produto, basta entrar em contacto com o vendedor através de mensagem privada e sem que tenham de ser obrigatoriamente amigos na rede social. No que diz respeito ao pagamento, o mesmo não é efectuado dentro da Paiaki, ficando à responsabilidade do vendedor e comprador, consoante aquilo que fique acordado entre ambos.

Como os usuários poderão vender?

Aqui o processo será o seguinte, o usuário vendedor precisa apenas de tirar fotografia e elaborar uma descrição do produto, assim como a localização e o preço a que pretende vendê-lo.

A ferramenta vai poder ser acedida no site através da versão Web e Movel. Acesse agora em: www.paiaki.com e comece a vender ou comprar.