O Paiaki, um dos maiores sites nacionais de anúncios de classificados, apresenta-se há quatro meses com uma nova estrutura de gestão. A empresa até aqui propriedade do empresário e desenvolvedor web angolano, Vicente Brás Zau. De acordo com o fundador da plataforma esta restruturação e revolução teve como principal objetivo “permitir uma maior rapidez de resposta às necessidades locais, com uma maior autonomia da equipa de gestão local”.

Com este serviço, os usuários poderão vender produtos que já não querem ou comprar outros que pretendem. À disposição dos usuários, tem várias categorias e pode-se também filtrar a pesquisa por localização ou preço.

O Paiaki é atualmente um dos mais visitados sites de classificados em Angola, com cerca de 30 mil de visitas mensais, e mais de um 2000 anúncios autênticos recentes que incluem artigos como carros, casas, artigos para o lar, eletrônica e também ofertas de emprego.

No futuro próximo, o Paiaki conta apresentar novidades tanto ao nível das suas apps para android e IOS, como na versão web, de forma a proporcionar a compradores e vendedores a oportunidade de fazerem bons negócios enquanto utilizam esta plataforma.

Para evitar as burlas ou anúncios falsos de venda, o CEO da empresa, adiantou igualmente que o mesmo é monitorado por vários moderadores, que trabalham arduamente em estado de alerta para detetarem  anúncios que não cumprem com a política do site. Porém, o CEO finalizou que as negociações são sempre feitas de forma presencial e nunca à distância.

Como os usuários poderão comprar?

Caso um usuário fique interessado num determinado produto, basta entrar em contato com o vendedor através de mensagem privada e sem que tenham de ser obrigatoriamente amigos na rede social. No que diz respeito ao pagamento, o mesmo não é efetuado dentro da Paiaki, ficando à responsabilidade do vendedor e comprador, consoante aquilo que fique acordado entre ambos.

Como os usuários poderão vender?

Aqui o processo será o seguinte, o usuário vendedor precisa apenas de tirar fotografia e elaborar uma descrição do produto, assim como a localização e o preço a que pretende vendê-lo.

Registe-se já em: www.paiaki.com