Paiaki é o maior site de anúncios classificados online em Angola que conecta as pessoas para comprar, vender, leiloar ou trocar produtos e serviços de maneira rápida, simples, fácil, segura e grátis. Empresa registada sob o NIF: 5000151238, foi fundada em 11 de fevereiro de 2019 e foi lançada em 11 de Julho de 2019 pelo empresário e desenvolvedor web angolano, Vicente Brás Zau.

Com o Paiaki, os angolanos poderão vender produtos que já não querem ou comprar outros que pretendem. À disposição dos usuários, tem várias categorias e pode-se também filtrar a pesquisa por localização, marcas, preço e entre outros.

O Paiaki tem como missão criar ligações perfeitas entre compradores e vendedores, num espaço de confiança e seguro e é com essa missão em mente que a nossa equipa trabalha todos os dias. No Paiaki, podes comprar e vender uma grande variedade de coisas.

O Paiaki proporciona-lhe uma forma simples, rápida e fácil de vender, em qualquer dia da semana, a qualquer hora, esteja onde estiver sem precisar de intermediarios singulares. Nunca antes foi tão fácil comprar ou vender casas, carros, telemóveis, computadores, animais ou qualquer outra coisa em Angola. E porque é fácil vender, encontrará certamente boas oportunidades para comprar tudo o que precisa. No Paiaki encontra também ofertas de emprego ou serviços.

O Paiaki é também um espaço virtual de encontro de vendedores e compradores, sem qualquer interferência no processo de negociação entre ambas as partes, porém a negociação é realizada directamente entre o comprador e o vendedor, sem comissões ou pagamento de valores pela introdução de anúncios ao Paiaki.Para os vendendores autônomos, o site dispõe da possibilidade de os mesmos destacarem os seus anúncios à baixo custo para maior visibilidade e vender com maior rapidez, saiba mais em: Pacotes de Destaques.

Anuncie já!