Modelo da Toyota Hilux 2026, picape que domina o mercado global terá reestilização profunda, com foco em modernidade, eletrificação e apelo visual esportivo
A Toyota está preparando uma transformação significativa para sua picape mais vendida: a nova Toyota Hilux 2026 teve seu design revelado por meio de imagens vazadas na Ásia, onde o modelo é desenvolvido. A picape, atualmente na oitava geração, será mantida estruturalmente, mas ganhará uma reformulação visual marcante, interior redesenhado e, o principal, uma motorização híbrida-leve inédita, em linha com as exigências globais por eficiência energética e redução de emissões.
Apesar de já ter completado uma década desde sua estreia em 2015, a Hilux continua sendo um dos pilares da Toyota em mercados como América Latina, Sudeste Asiático e Oceania. A nova versão, flagrada em material promocional na Tailândia, deve ser apresentada oficialmente ainda em 2025 como linha 2026 — com chegada ao Brasil estimada para o primeiro semestre de 2026, vinda da fábrica de Zárate, na Argentina .