A marca Lamborghini define este carro como um “Super SUV”… e isto diz muito sobre ele! É perfeito para quem gosta e precisa de juntar o lado aventureiro, a dias com menos adrenalina. Não tem de ser sempre um carro “de estrada”, tal é a sua capacidade de adaptação.

Velocidades

No que a velocidades diz respeito, o Lamborghini Urus é capaz de ir de 0 a 100km/h em 3,6 segundos e 0 a 200km/h em 12,8 segundos. A sua velocidade máxima é de 305 km/h. O seu motor tem uma potência de cerca de 162,7 cv por litro e é um dos SUV com melhor relação entre o seu peso e a potência.

Como já referimos, a sua versatilidade torna o Lamborghini Urus um carro de desejo. É possível conduzi-lo nos modos Estrada, Terra, Neve, Sport e Sabbia (Areia), além de um modo personalizado que dá pelo nome de Ego.

Procura de carro? Encontre no Paiaki

Interior e experiência: Este carro é muito mais do que um carro. 

Se tivesse outro nome, seria personalidade. O estilo que transmite, aliado à mecânica de luxo, transforma-o praticamente num objeto de coleção.

No seu interior, o Lamborghini Urus conta com 4 lugares. Os bancos da frente prometem não só conforto, como uma experiência envolvente, quase semelhante à de um cockpit. Um verdadeiro centro de comando, num só carro.

A tecnologia vai de acordo a todos os outros elementos, com ecrãs nos bancos traseiros e um design que “respira” Lamborghini e aventura.