Microfones, amplificador, colunas e muito mais. Descobre tudo o que precisas de ter para montar um karaoke em casa e tornar as tuas festas inesquecíveis.

Gargalhadas, música e muita diversão. As sessões de karaoke são uma ótima desculpa para passar um bom bocado com amigos e família. E não é preciso gastar muito dinheiro para preparar os produtos essenciais para momentos inesquecíveis. Estes são os 6 produtos essenciais que não podem faltar.

#1 Microfones

O microfone tem um papel principal no karaoke. Existem opções com e sem fios – se os primeiros saem mais baratos, os segundos permitem uma mobilidade total, sem risco de tropeçar em fios ou acabar com eles emaranhados.

#2 Sistema de som

A qualidade do sistema de som é determinante para a experiência. No Paiaki encontras vários tipos de colunas para karaoke que contam com Bluetooth para conectar os microfones. Muitos destes modelos incluem um sistema de luzes que sincroniza-se com a música para criar uma verdadeira atmosfera de karaoke.

#3 Amplificador

O amplificador é uma peça central do sistema de karaoke e o equipamento a que todas as outras se conectam. No Paiaki, encontras modelos com elevada potência e excelente qualidade de som.

#4 Smart TV

A TV concentra todas as atenções durante as sessões de karaoke. Esta Smart TV Philips 4K 49” possui um ecrã LED 4K Ultra HD, com resolução 3840 x 2160. Tem um perfil ultra slim, que se enquadra na perfeição com a decoração da casa.

Há de tudo no Paiaki, acesse agora!