A Jetour tem sido um interveniente fundamental no mercado automóvel de Angola, com uma gama de veículos elegantes, elegantes e orientados para o desempenho. Tendo o SUV mais vendido no mercado angolano, a Jetour tem um histórico consistente de excelência e sucesso.

Jetour X90 PLUS – Residindo no mais alto escalão de nossa linha, o X90 PLUS é o epítome da marca Jetour. O X90 PLUS vem com um motor 1.6TGDI capaz de 197bhp e 290NM de torque, este potente motor promete uma condução suave e responsiva tanto para a cidade quanto para viagens longas. O X90 PLUS oferece a melhor experiência de condução luxuosa no mercado Angolano.

Procurando Jetour usado a venda? Encontre no Paiaki

Jetour  X70 PLUS – Uma mistura perfeita de luxo, desempenho e acessibilidade. O X70 Plus é alimentado por um motor 1.6L com uma potência máxima de 194 HP Cylinder Turbo Charge e uma transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades. Um painel touchscreen controla o sistema de ar condicionado e o cockpit digital oferece recursos inteligentes para uma condução mais segura, inteligente e rica.X70 Coupe- O carro esportivo dinâmico e elegante da linha Jetour. Com beleza e desempenho em mente, o X70 Coupe é o único carro da linha Jetour que vem em um lindo amarelo dourado.

Jetour  X70 – Intermediário/ Básico- O grupo intermediário da linha Jetour, a um preço acessível, tanto a versão básica quanto a intermediária do X70 vêm com recursos incríveis que se completam proporcionando a você os veículos perfeitos.

Jetour X30 – Sendo o carro mais acessivel da linha Jetour, o X30 não compromete em desempenho e conforto. Desfrute de todos os benefícios da marca Jetour pelo preço mais acessível.