A verificação do Paiaki é um processo que permite verificar a autenticidade da conta de um utilizador anunciante. Quando uma conta é verificada, receberá um crachá azul de verificação ao lado do nome da conta do utilizador. Este crachá indica que o Paiaki confirmou a identidade do proprietário da conta e que a conta é genuína e certamente dará maior credibilidade aos seus anúncios aumentando a chance de vender mais rápido.

O selo de verificação “Paiaki Verified” é uma ferramenta para ajudar a encontrar as contas seguras e autênticas de pessoas e empresas. Se uma conta tiver o selo de verificação, significa que confirmamos a autenticidade dela. Usamos o selo de verificação “Paiaki Verified” para apoiar e reconhecer anunciantes ou empresas.

Uma vez verificadas, quer seja correctores, intermediários, anunciantes e empresas que atendam a determinados requisitos de contas e qualificação não podem mudar o próprio nome de usuário da conta. A verificação não pode ser transferida para uma conta diferente.

Solicite o seu selo de verificação agora