Depois de vários anos anos online usando os métodos de pagamentos manuais desde depósito ou transferência bancária para carregamentos de contas do Paiaki, a empresa KUMUNET LDA registada sob numero 5000151238, anunciou hoje quarta-feira, dia 09 de Fevereiro do ano em curso, uma nova forma automática de carregar a conta do Paiaki através do aplicativo Multicaixa Express.

“Nós continuamos trabalhando arduamente para que os usuários do Paiaki tomem autonomia sobre a plataforma, isto é, ao carregar as suas contas e destacar anúncios de forma automática. Acreditamos que esta funcionalidade é um passo muito importante para o desenvolvimento da nossa comunidade. “, disse o CEO do Paiaki, Vicente Brás Zau.

Em tão pouco tempo que foi anunciado este método de pagamento pela EMIS, Empresa angolana Interbancária de Serviços, a equipa do Paiaki trabalhou arduamente durante esta época para que o mesmo método de pagamento automizado fizesse parte da comunidade de compradores e vendedores.

De recordar que a GPO é a mais recente plataforma tecnológica estabelecida e operada pela EMIS, partilhada por bancos emissores e adquirentes participantes do sistema Multicaixa Express, que assegura novos métodos de pagamento para os comerciantes com lojas virtuais na internet. A Gateway de Pagamentos Online oferece três métodos de pagamentos, um através do Multicaixa (MCX) Express, outro por dados de cartão e o terceiro por referência.

Nesta primeira missão, a EMIS apenas lançou o MCX Express, uma solução que viabiliza o pagamento de compras na internet com o cartão de débito doméstico de forma segura e mediante autenticação de cliente. O MCX Express é uma solução de pagamento não presencial, de passo único, que não necessita de inserção dos dados do cartão na loja virtual do comerciante, mas que exige o uso do telemóvel para validação da operação de pagamento no Multicaixa Express.

Como pagar com Multicaixa Express no Paiaki: