Se és fã da Apple mas não dos preços da marca, estes são os 8 melhores iPhones usados à venda no Paiaki.

Fã da Apple, mas nem tanto dos preços elevados que a marca pratica? Então um iPhone pode ser a solução. No mercado em segunda mão é possível encontrar modelos em ótimo estado, com funcionalidades de topo a preços acessíveis. Estes são os 8 melhores modelos de iPhones usados à venda no Paiaki.

#1 iPhone 13

O iPhone 13 tem um desempenho de alto nível, com câmaras que impressionam. O topo de gama da Apple introduz mais do que mudanças estéticas face às gerações anteriores – tem várias melhorias significativas, tanto a nível de design, ecrã, autonomia, carregamento wireless, processador e placa gráfica.

Este modelo tem autonomia para cerca de um dia e meio, um processador rápido e eficiente e um excelente ecrã OLED de alta resolução. O topo de gama da Apple tem ainda um desempenho gráfico surpreendente. A GPU tem mais núcleos para lidar com o ecrã de 120Hz no iPhone 13 Pro.

Esta nova geração de smartphones promete o mais alto desempenho gráfico já visto num smartphone e toda a potência e fluidez que as tarefas mais exigentes, como edição de vídeo ou jogos, podem pedir.

Se tens um iPhone antigo e queres manter-te no iOS, o iPhone 13 é, sem dúvida, uma ótima opção.

#2 iPhone 12

O iPhone 12 é um telemóvel poderoso e eficiente. Para quem procura um iPhone usado a um bom preço, esta é uma das melhores opções. Com um ecrã OLED e câmaras aprimoradas, este smartphone é um ótimo upgrade para quem ainda tem um iPhone X, 8, 7 e 6.

Tem um processador mais rápido, uma câmara superior, mais autonomia e um carregamento wireless poderoso. Em resumo, o modelo certo para lazer e trabalho.

#3 iPhone 12 Pro

O iPhone 12 Pro tem vários recursos profissionais que impressionam. Afinal, este foi o modelo que introduziu novidades como o sensor LiDAR (para retratos no modo Noite, foco automático mais rápido com pouca luz e experiências de realidade aumentada) e o suporte 5G, além de mudanças consideráveis a nível do design.

Para além destas que foram novidades na altura do lançamento, este smartphone tem ainda um processador A14 muito rápido, autonomia para mais de um dia e uma excelente câmara com três sensores (teleobjetiva, grande angular e ultra grande angular).

#4 iPhone 12 Pro Max

O que esperar do iPhone 12 Pro Max? Este smartphone tem câmaras surpreendentes e uma grande autonomia. O MagSafe abre possibilidades com acessórios diferentes e um software bem integrado aos outros produtos da Apple.

Este modelo é um dos iPhones com melhor desempenho do mercado, que alia na perfeição a um design sofisticado. É também mais resistente que os modelos que o antecederam, o que o torna perfeito para uso profissional… e para os mais distraídos.

#5 iPhone SE

O iPhone SE é um modelo de 2020 e para quem se pergunta se ainda vale a pena comprá-lo, a resposta é “sim!”. O preço é acessível e muitos dos recursos deste smarpthone continuam atualizados.

É um modelo que lembra os smartphones antigos, mas com detalhes que até podes encontrar no iPhone 11. Por exemplo, o processador é rápido e potente, é compacto e leve, e tira fotografias com boa qualidade.

#6 iPhone 11

Há vários motivos para comprar o iPhone 11, sendo que um deles é o preço. Neste modelo encontras uma câmara tripla, um processador potente e carregamento rápido.

Este iPhone é um dos que melhor mantém a relação de custo-benefício e apresenta um ótimo desempenho, um ecrã de qualidade e boas câmaras. Menos positivo é o carregamento algo lento e o facto de não vir com adaptador de tomada.

#7 iPhone XR

O iPhone XR remonta a 2018, mas ainda é um sucesso. Num estudo feito pela Consumer Intelligence Research Partners (CIRPS), este modelo foi o que mais converteu utilizadores de Android para iOS, no ano em que foi lançado.

Vale a pena comprar este iPhone usado já que ainda mantém um desempenho satisfatório, oferece uma boa câmara, autonomia razoável e carregamento sem fios. Também foi um dos primeiros modelos que introduziu uma das principais mudanças de design dos últimos tempos, o notch na parte frontal. Também foi dos primeiros a receber o Face ID.

#8 iPhone 8 Plus

O iPhone 8 Plus ainda é uma ótima escolha. Com um bom desempenho, excelente câmara, e impressionante display, garante imagens com cores ricas e vivas. Uma vez que o valor de venda como novo é ainda elevado, faz todo o sentido adquirir este iPhone usado.

Precisa de comprar iPhone em Angola? Encontre anúncios no Paiaki

No Paiaki encontras iPhones usados a preços imbatíveis. E se tens um destes modelos em casa e já não usas, não percas tempo: vende. Assim, ganhas algum dinheiro para comprar um novo. Corre agora mesmo!