1. Transformação de hortaliças e tubérculos: por ano, perdemos toneladas de hortaliças e tubérculos por falta mesmo de transformação. Felizmente, já existem no mercado soluções baratas para você ter a sua mini indústria transformadora.

2. Armazéns frigoríficos: a falta de cadeias de armazenamento no país dificulta o progresso da produção. A agricultura está crescendo, porém a ausência deste tipo de estrutura impossibilita que os agricultores possam produzir em grande escala. Invista neste negócio.

3. Produção de imobiliários: imobiliários Made in Angola estão ganhando força devido à queda do poder de compra dos angolanos. É um mercado em franco crescimento.

4. Agência de recrutamento e formação: o desemprego continua a ser um grande problema no país, encontrar quadros qualificados tem sido um problema para as empresas. Então, você tem uma oportunidade à disposição.

5. Transporte de mercadorias: não há produção sem logística, este negócio continuará a ser rentável. Vvocê pode começar com motas kupapatas.

6. Produção de embalagens: o país já está a produzir, logo embalagens são necessárias, entrega ao domicílio, take away, requer embalagens. As oportunidades são enormes, infelizmente, o sector de embalagens ainda não está dando respostas para superar a demanda. Você tem oportunidades.

7. Centro de desenvolvimento para crianças: os pais sempre tudo farão para o desenvolvimento dos seus filhos, os verdadeiros pais não economizam na educação dos seus filhos. Em Angola, temos poucos centros de desenvolvimento infantil. Nestes centros, as crianças podem aprender programação, dança, desenho, etc.