Empresa do Ramo Petrolífero pretende recrutar, para trabalhar em Luanda, quadros de pessoal, às seguintes funções:

1. Função: Técnica de Cultura Corporativa e Comunicação

Responsabilidades:

a) Responsável pelas comunicações internas e externas (e-mail, cartas, apresentações, vídeos. etc.);b) Preparação de relatório Flash (mensal).c) Gestão de mídia (coordenar engajamento de mídia. press relesses, monitor de mídia, etc.):d) Coordenação de projectos sociais (patrocínios. projectos sociais, doações);e) Campanhas de cultura organizacional (HSSE, performance. compliance. etc.);f) Share Point (design, actualização, treinamento).g) Arquivamento de documentos administrativos e de RH (sala de arquivamento, unidade SPS e arquivo de documentos do Share Point);h) Apoiar o gerenciamento geral do escritório e a segurança cibernética, conforme necessário.

2. Função: Coordenador de bloco

Responsabilidades:

a) Coordenar com o operador, parceiros, departamento do governo local e outras partes relevantes.b) Organizar actividades e reuniões entre todas as partes relevantes.c) Preparar. monitorar e revisar todas as solicitações do Operador para procedimento de revisão interna e enviar urna resposta final aos operadores.d) Coordenar com o departamento da SIPC Angola esclarecimentos e comentários sobre o pedido do operador.e) Responsabilidade de processar, revisar, competir, esclarecer, encerrar as questões solicitadas ao operador e parceiros e preparar a carta de resposta e feedback ao operador após a aprovação da autoridade.f) Responsável pelo exercido dos direitos dos accionistas, recolhendo todos os elementos de prova e elaborando o relatório sumário.g) Comunicar com a Sonangol, o operador e a Sede do SIPC.h) Organizar a reunião do CCM. FCM, TCM. WS. etc., e preparar os documentos e actas de apresentação da reunião. Gerir e participar de todas as reuniões do operador agendadas pelo Operador. com-partilhar materiais de pré-leitura e organizar, bem como preparar relatórios apenas para reuniões estrategicas.

Função: Analista comercial

Responsabilidades:

a) Responsável pelo desenvolvimento e actualização do procedimento e política de Aquisição relevantes;b) Elaborar a estratégia e o plano anual de aquisição de materiais e contratação de serviços:c) Responsável pelo processamento de licitações para contratos de serviços e aquisição de materiais e equipamentos e preparação de todos os documentos relacionadosd) Responsável pela elaboração de contratos, negociando e assinando contratos, subcontratos e contratos de compra de materiais ou ordens de compra.e) Responsável pela coleta da lista de potenciais fornecedores e organização da pré-qualificação ou Due Diligente e envio para aprovação de contratados. subcontratados e fornecedores.f) Responsável pelo desembaraço aduaneiro, transporte terrestre e garantia de transporte se necessário.

Requisitos e Qualificações:

  • Nacionalidade angolana;
  • Bacharel ou superior em áreas a que se candidata;
  • Experiência mínima de três (3) anos na indústria:
  • Boa capacidade de comunicação em Inglês (oral e escrita).

Os interessados devem remeter as suas candidaturas, até ao dia 30 de Abril de 2023, para o e-mail: ssiangola2018@gmail.com, anexando os seguintes documentos: CV detalhado em Inglês, cópia do Certificado de Habilitações e fotocópia do Bilhete de Identidade.

N.B.: Apenas os CV’s em Inglês serão seleccionados.