Neste artigo vamos explicar-te podes podes melhorar os teus anúncios para que aumentes a probabilidade de vender rápido!

Queremos que você tenha a melhor experiência possível no Paiaki. Por isso, veja as nossas dicas de como inserir um anúncio perfeito para atrair mais clientes e vender muito rápido:

Imagens – Elas são essenciais em um anúncio, pois demonstram o estado do produto que você está oferecendo. Anúncios com fotos são vistos até 7 vezes mais, além de atraírem a atenção dos compradores. Atenção: Não é permitido utilizar imagens que contenham links ou e-mails.

Quem procura bons negócios, repara mais nas boas imagens. Dá o melhor uso ao telemóvel e publica fotografias originais, com boa luz, fundo neutro para o produto se destacar e, claro, focadas.

Para atrair interessados e desempatar a vida, a melhor solução é publicar o máximo de fotos que conseguires (até 5 MB).

Para teres uma ideia, anúncios com três imagens têm, em média, 40% mais contactos que anúncios com apenas uma.

Título – Procure ser objetivo. O título deve ser a parte do anúncio que descreve o produto/serviço oferecido em poucas palavras. Lembre-se: O título não pode conter palavras ou símbolos que não tenham relação com o que está sendo anunciado. Exemplo: “vendo”, “compro”, “oportunidade”, @#$%*, entre outros.

Contacto – Crie a sua conta usando o seu próprio e-mail e telefone. Ter contatos verídicos evita denúncias de outros usuários. A boa importante, pois sempre que fores contactado por um interessado, sê rápido a responder.

Além de mostrar que está atento e disponível para negociar, atribuímos um ícone especial que destaca a tua rapidez, se responderes em menos de uma hora.

Preço – O preço é um ponto muito importante no anúncio. Por isso, sempre coloque o valor total no campo “Preço”. Exemplo: Se você está vendendo um carro por 3.000.000 KZ, coloque este valor no campo e, na descrição.

Ter um preço competitivo é a melhor fórmula para o negócio. Nem deve ser muito alto para afugentar, nem muito baixo para não suscitar dúvidas.

Faz uma pesquisa por produtos semelhantes na mesma área geográfica e define um preço atrativo.

Campos de seleção – Em algumas categorias você poderá encontrar filtros para detalhar o produto/serviço oferecido. Isso facilita na busca dos anúncios. Preencha a quantidade de quartos corretamente, modelo do carro, ano etc., para que os usuários encontrem o máximo de informações.

Descrição – Descreva bem seu produto/serviço, com todas as informações que você ainda não havia detalhado nos campos anteriores. Mostre para os usuários os motivos para comprar o seu produto ou contratar o seu serviço. Lembre-se: Não são permitidos anúncios que contenham palavras de busca que não estão diretamente relacionadas ao produto/serviço anunciado. Links e e-mails também não são permitidos.

Ao escreveres a descrição, coloca bastantes detalhes sobre os artigos, de forma clara e com o teu toque pessoal, para o anúncio ficar com uma boa apresentação.

Destaques – Os Pacotes de Destaques ajudam os vendedores autónomos à aumentarem consideravelmente a visibilidade dos seus anúncios dando mais chance de atrair potencias compradores e vender mais rápido.

Os anúncios do Paiaki são ordenados pela data de publicação. Isto significa que à medida que o tempo passa o seu anúncio irá aparecer mais abaixo e descer de posição nas listagens, porque outros utilizadores continuam também a publicar anúncios no Paiaki. Ao destacar um anúncio, o mesmo permanecerá na página inicial e no topo das listagens dos anúncios e pesquisas sem qualquer interferência de um outro anúncio publicado recentemente.

 

E agora? Será que os teus anúncios reúnem estas dicas? Confirma já no teu Paiaki e certifica-te que os teus anúncios têm o que é necessário para atrair a atenção do maior número de interessados. Mboraa laá faturar!