Com três gerações já apresentadas no mercado, o LEXUS LX 570 é um daqueles supercarros modelo SUV que esbanja luxo e conforto. Bastante rápido e fácil de conduzir, o Lexus LX 570 transforma a sua viagem numa verdadeira experiência repleta de emoções.

Primeira geração

Construído pela marca japonesa, a primeira versão do LEXUS LX 570 apresentado em 1996, recebeu a classificação de carros SUV de tamanho médio com até sete assentos, e tinha um motor em linha seis.

E para os apreciadores a boa nova é que a TOYOTA continua a produzir e já vai à sua terceira geração,  com a mesma tradição, agora com mais conforto e espaço.

Lançamento da versão 2019

A nova versão Lexus LX 570 2019 conta com uma visão panorâmica dos arredores, iluminação em LED, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto aberto com protecção anti-obstrução, alavanca das mudanças em couro, computador a bordo, direcção assistida, bancos aquecidos, duplo ar condicionado automático, vidros eléctricos, volante multifunções e ajustável electricamente.

Conta com uma suspensão frontal independente ajustável em altura, amortecedores electrónicos, suspensão traseira com ligação ajustável em alturas com quatro molas, sistema de alerta a colisão directa, alerta de saída da faixa de rodagem controlo, controlo cruzeiro dinâmico de radar de alerta de velocidades.

Está disponível uma versão Sport LX que conta com painel frontal dinâmico, espelhos laterais, detalhes cromados, assento versátil, cabine expansível, ampla para passageiros e carga, tecnologia áudio Mark, navegação e desempenho, sistema Lexus ENFON que garante tranquilidade e entretenimento.

Novidades e funcionalidades

O LEXUS LX 570 conta agora com um novo acabamento interno e externo de três linhas desportivas.

Para esse modelo da marca japonesa o luxo é alcançável.

O motor V8 de 5.7 L do Lexus LX 570 é suportado por um corpo em aço soldado, combinado com uma estrutura de aço – conta com transmissão automática controlada electronicamente, caixa com mudança sequencial de oito velocidades e potência avançada.

Segurança

O sistema de segurança continua a merecer atenção especial, e na nova versão não é diferente. Traz sistema de travagem em ABS/ EBD, sistema de travagem em discos assistidos. Um conjunto integrado de equipamentos de segurança activo e tracção integral nas quatro rodas completa o leque de segurança para tornar a sua experiência de condução ainda mais incrível.

Onde e como comprar Lexus LX 570 em Angola?

O maior mercado online de vendas automóveis de Angola, o Paiaki tem para si diversos anúncios e opções para comprar o LEXUS LX 570 de forma segura, rápida e fácil. Acesse agora, em: www.paiaki.com