A Toyota Hilux é líder já há dez anos no segmento Diesel, com uma qualidade e durabilidade inigualáveis. Assim com a qualidade que a Toyota já habitou os seus clientes, a Hilux apresenta uma série de especificações que superam ainda mais os parâmetros da Toyota.

Nas versões mais recentes, esta pickup conta com caixa automática de 6 velocidades sequencial, consola dianteira, com porta-copos, descansa-braços, bancos em tecido, volante em couro, maçanetas cromadas, ar-condicionado, direcção hidráulica, computador de bordo, controlo de velocidade de cruzeiro, TV digital, GPS, DVD, MP3, entre muitas outras comodidades, transformando qualquer viagem num verdadeiro luxo.

São muitas opções e possibilidades que permitem fazer desta Hilux uma pickup verdadeiramente confortável.

Além de toda a tecnologia incorporada e opções e conforto, nunca é demais relembrar que a Hilux é conhecida pela sua qualidade de construção e fiabilidade, o que faz desta carrinha uma excelente opção para as acidentadas estradas angolanas.

A última versão desta carrinha aposta na sua excelente reputação e nos seus níveis lendários de QDF( (Qualidade, Durabilidade e Fiabilidade). Afinal, são estes os principais pressupostos que convenceram várias gerações de proprietários a manterem-se fiéis a este modelo.

UMA HISTÓRIA COM MAIS DE 50 ANOS

Não é todos os dias que se comemora 50 anos de vida. Se é verdade que esta verdade é válida para qualquer pessoa, também o é no universo automóvel. Afinal de contas, são poucos os modelos de veículos que atingem as 5 décadas de vida com a força e a vitalidade da Hilux.

Recordemos que a primeira Hilux foi lançada em 1968, chegando um ano mais tarde à Europa. Em termos globais, a Hilux tem conseguido uma posição dominante ao longo das décadas.

A versão atual da pick-up mais famosa da marca nipónica vai já na sua oitava geração, uma demonstração da aposta da empresa na renovação da sua carrinha.

VERSÕES ESPECIAIS

No início do verão de 2018, a Toyota apresentou duas novas versões da sua carrinha emblemática: Hilux Challenge e Hilux Invincible 50. A

A versão Challenge tem como base a versão cabine dupla caixa metálica 4×4. A cor escolhida é o branco antártida. Esta versão é especialmente pensada para quem procura liberdade e possibilidade de alcançar lugares mais distantes e de difícil acesso. Conta com alguns acessórios exclusivos na cor prtea, como : roll bar, proteção interior de caixa de garga, proteção frontal, degraus laterais e alargador.Tem ainda faróis de nevoeiro, sistema de apoio ao estacionamento com sensores e decoração especial com o mote “Challenge”. Existe ainda a possibilidade tornar a versão “Challenge” um pouco mais radical, através da inclusão de Pneus BF Goodrich AT, tejadilho de cor preta e gancho de reboque.

Para levar ainda mais longe a lenda da Hilux e como forma de assinalar os 50 anos do modelo, a marca japonesa lança uma versão ainda mais extrema: Toyota Hilux Invincible 50, uma versão para quem pretende levar esta máquina até ao limite.

Esta versão tem como base as versões Tracker 4×2 e 4×4. Possui um emblema relativo aos 50 anos no modelo e um grande número de acessórios exclusivos: degraus laterais e alargadores, proteção de interior da carga, roll bar, proteção fontal.

A versão Invincible 50 brilha ainda no equipamento de série: câmara de estacionamento traseira, sistema multimédia “Toyota Touch 2”, volante em pele, cruise control e muito mais.

Em Outubro de 2018, a marca nipónica anunciou uma nova versão especial: Hilux GR Sport, uma versão produzida na Argentina, que inicialmente será somente comercializada na América do Sul.

A versão GR Sport é uma versão com mais músculo e poder, trabalhada pelo departamento desportivo da Toyota: a Gazoo Racing. Segundo fontes da marca, a GR Sport contará com o motor 2.8 litros que já equipa a Hilux normal, mas terá diversas melhorias de desempenho, por forma a manter a fama da divisão desportiva da construtora japonesa.

COMPRAR TOYOTA HILUX EM ANGOLA

Na AngoCarro, plataforma de anúncios de venda online de veículos novos e usados, com certeza irá encontrar o a sua Toyota Hilux. Aqui encontra dezenas de anúncios de carrinhas Hilux novas e usadas para comprar.

Encontre uma Hilux a venda no Paiaki