O Hyundai i10 com a sua modéstia e a sua praticidade conquistou o seu espaço no mercado Angolano. Aqui neste artigo vamos conhecer um pouco mais do novo modelo e aferir se está mesmo à altura do seu antecessor.

O design do novo Hyundai i10 convence pela positiva: espírito jovem, desportivo e aventureiro. O Novo Hyundai i10 apresenta um design mais refinado, pensado para lhe dar um visual mais apelativo e emocional, incluindo a nova grelha dianteira em cascata. Carateriza-se pelas suas linhas curvilíneas, que se tornarão numa nova identidade para os modelos Hyundai no futuro.

ESPECIFICAÇÕES:

Tal como o seu antecessor o Novo Hyundai i10 é apresentado com duas motorizações a gasolina 1.0L e 1,25L, conduzidas através de cinco velocidades manuais ou quatro velocidades automáticas. O modelo BlueDriveTM, baseado na variante 1.0L a gasolina, inclui um conjunto de caraterísticas para reduzir o consumo de combustível. O Novo Hyundai i10 também estará disponível na versão GPL.

O motor 1.0 Litros MPI a GPL está disponível na versão Access e Confort. A motorização 1.2 litros MPi está disponível nas versões Confort e Style.

  • Combustível = Gasolina
  • Nº de cilindros = 4
  • Cilindrada = 1248 cm3
  • Potência = 68 cv ou 90cv
  • Rotação da potencia máxima = 6000 rpm
  • Binário = 120 nm
  • Rotação do binário máximo = 4000 rpm
  • Suspensão dianteira = Estrutura MacPherson
  • Suspensão traseira = Eixo rígido
  • Travão dianteiro = Discos Ventilados
  • Travão traseiro = Discos Maciços
  • Tração = Dianteira
  • Velocidade máxima = 159 km/h ou 171 km/h
  • Aceleração (0-100 km/h) = 12.3 s
  • Consumo Combinado = 4.9 L/100km
  • Consumo Urbano = 6.5 L/100km
  • Consumo Extra-urbano = 4.1 L/100km
  • Emissões CO2 = 114 g/km

CARACTERÍSTICAS EXTERIORES DO NOVO HYUNDAI I10:

Na frente, o para-choques do Novo Hyundai i10 apresenta um novo design e luzes de circulação diurna circulares em LED, posicionadas nas extremidades da nova grelha em cascata, para dar à dianteira um visual mais emocional e moderno.

Na traseira, o Novo Hyundai i10 também se carateriza por um para-choques de design mais evoluído, incluindo materiais mais refinados nas luzes traseiras e um novo detalhe em preto embutido, acompanhado por faróis de nevoeiro traseiros circulares espelhando o novo visual dianteiro.

O Novo Hyundai i10 apresenta ainda novas jantes de liga leve de 14″. Melhorias ao nível da dinâmica de condução são alcançadas através de uma evolução na suspensão e rácio da caixa de direção modificado.

CARACTERÍSTICAS INTERIORES DO NOVO I10:

Já no interior, o Novo Hyundai i10 vem equipado com elegantes pormenores em vermelho. O consumidor poderá agora adicionalmente escolher as cores azul, laranja, bege e preto para colocar no interior em todos os acabamentos.

No interior, a utilização de peças únicas minimiza a médio e longo prazo os barulhos parasitas. Nos automóveis citadinos, é recorrente a utilização de materiais de fraca qualidade que se multiplicam por vários elementos. No Hyundai i10 os materiais têm uma qualidade aceitável e foram conjugados de forma inteligente.

CONECTIVIDADE, CONVENIÊNCIA E SEGURANÇA ATIVA:

O Novo Hyundai i10 torna a tecnologia de ponta acessível a mais consumidores, dando resposta à procura por funcionalidades de conetividade que são disponibilizadas de forma integrada num sistema de navegação com ecrã tátil de 7’’.

O Apple CarPlay e o Android Auto garantem uma perfeita integração entre o veículo e utilizadores de dispositivos com sistema operativo IOS ou Android.

Para que possa estar atualizado em qualquer momento, o sistema de navegação do Novo Hyundai i10 oferece subscrição de sete anos dos Serviços LIVE, incluindo informações de trânsito em tempo real, condições de climatéricas locais e pontos de interesse bem como a localização de radares em países onde a lei o permite.

O Novo Hyundai i10 é o único no seu segmento a oferecer estes serviços num único sistema infotainment.

Na segurança contamos com sistema de ajuda ao estacionamento, sistema de monitorização da pressão dos pneus, controle electrónico de estabilidade e sistema de gestão de estabilidade do veículo. Sistema de alerta de colisão frontal (FCWS) e o sistema de aviso de saída da faixa de rodagem (LDWS).

Utilizando os sensores frontais, o sistema FCWS alerta o condutor acústica e visualmente para o risco de colisão com outros veículos. O LDWS emite um som que alerta o condutor na eventualidade deste efetuar algum movimento perigoso a uma velocidade acima de 60km/h, ultrapassando as linhas de marcação da faixa de rodagem.

Com um look mais moderno e arrojado, o novo Hyundai i10 detém as ferramentas necessárias para se tornar num sucesso de vendas não só no mercado angolano como também em outros mercados no mundo.

COMPRAR O NOVO HYUNDAI I10 EM ANGOLA:

Pretende comprar o novo Hyundai i10 em Angola? Assim que o mesmo estiver disponível nas concessionárias e stands locais, irá também surgir aqui no Paiaki, o portal online líder na venda de veículos automóveis no país.

Visite já a página onde apresentamos os anúncios do Hyundai i10 em Angola e faça a sua escolha: comprar Hyundai i10 em Angola.