Existem várias razões que podem lhe levar a bloquear fotos no iphone ou em qualquer um outro smartphone. Você pode bloquear fotos no teu iphone de várias formas, mas velando pela segurança, nós recomendamos fazer o bloqueio por meio do aplicativo notes.

O notes é um aplicativo nativo dos smartphones da Apple e oferece a opção de bloquear suas anotações, mas além disso é possível adicionar ficheiros, para o google notes. Nesta senda, basta adicionar tuas fotos para o notes e xeque-mate.

Procurando iPhone a venda? Encontre no Paiaki

Passos para bloquear fotos no iphone;

Na verdade os passos são tão simples quanto beber água, siga os primeiros 5 passos:

  1. Abra o aplicativo de notas no seu iPhone.
  2. Clique em criar uma nota.
  3. Clique na câmera para adicionar imagem ou vídeo.
  4. Selecione quantas fotos ou vídeos que desejar bloquear.
  5. Clique em proteger.

Depois de cumprir os passos acima, será solicitado a criação de uma senha, use a senha do aparelho, Face ou Touch ID, dependendo do aparelho que estejas a usar ou crie uma senha específica se preferir. Após criar a senha, basta usar o cadeado que aparece no canto superior direito para bloquear e desbloquear a nota. Ao bloquear a nota, todo vídeo ou foto dentro dela, ficará seguro mas se o objectivo é mantê-la segura, deves apagar da galeria.

Sempre que acessar a tua nota, certifique-se de voltar a bloquear no cadeado que fica no canto superior direito, a não ser que pretenda deixar aberto.

Agora que já sabe bloquear fotos no teu iPhone, chegou a hora de aprender a desbloquear. Caso tenha a necessidade de desfazer o bloqueio, basta apenas clicar em remover bloqueio ou protecção.

Apesar de existirem várias formas nós consideramos esta a mais segura e podes fazer com vários arquivos sem contar que dificilmente as pessoas pensarão em buscar imagens no aplicativo de notas. Contudo, desejamos que consigas efectuar todo este processo.

Venda o seu telemóvel no Paiaki