Existe uma forma de ganhar salário mesmo sem ser empregado? Sim! Uma das 5 melhores formas em Angola de fazer um salário mesmo sem trabalhar em alguma empresa, é de certeza trabalhar como um Representante Comercial.

Representante Comercial é uma empresa ou pessoa que promove e comercializa em troca de comissões produtos de outras empresas numa determinada região. Empresas como fazendas, fábricas, distribuidores e outras empresas, buscam no mercado representantes comerciais para promover e vender os seus produtos no mercado.

Para se dar bem neste campo, você precisa dominar a arte das Vendas B2B (Vendas Corporativas), pois os ganhos dependem das suas vendas. Neste tipo de negócio, você pode ter um salário de 200 mil Kwanzas ou muito mais ainda, tudo depende do seu esforço, quanto mais vendas, mais comissões você ganha.

Não precisa de um escritório, funcionários, ter ensino superior etc. Basta dominar as técnicas de vendas, ter telefone digital com saldos, dinheiro para transporte e uma agenda.

Se você está desempregado, esta é a melhor opção para si, se você não está feliz com o salário e deseja aumentar uma renda extra, esta também é uma solução ideal para si, pois neste modelo, você trabalha de forma independente e não há nenhum chefe.

Tem algo para vender ou serviço para anunciar? Vá ao Paiaki