Limpe a casa e venda o que já não precisa estando assim a ajudar o ambiente e a ganhar algum dinheiro extra.

Faça uma lista das divisões que precisa de limpar e arrumar, dê prioridade ao que achar mais importante ou mais fácil de começar. Este processo pode ser feito com a participação e ajuda de todos em casa, sendo que é importante estabelecer de início um objetivo comum.

Tenha um pensamento mais minimalista.
Durante a arrumação conseguirá obter uma visão geral do que tem, e de modo a selecionar os artigos que já não precisa pense se alguma vez os usou ou se já não são utilizados há mais de um ano. Neste caso, pode colocá-los à venda no Paiaki ou doar de modo a que outras pessoas possam beneficiar do que já não usa e dar-lhes uma vida útil mais longa.

Coloque à venda.
Escolha artigos que estejam em boas condições para tal. Antes de colocar o anúncio, limpe tudo e tire fotos nítidas de preferência à luz do dia, de modo a que se destaquem e criem mais interesse. Na descrição do anúncio, escreva sempre o máximo de informações relevantes sobre o artigo. Se o objetivo for vender rapidamente, verifique os anúncios a artigos semelhantes que estão a ser vendidos e coloque o preço um pouco abaixo.

Seja proactivo.
Responda rápido aos compradores interessados. Pode também colocar os seus anúncios em destaque para que sejam vendidos com mais facilidade.

Insira agora um anúncio grátis.