O Paiaki, um dos maiores sites nacionais de anúncios de classificados, apresenta-se há dois meses com uma nova estrutura de gestão. A empresa até aqui propriedade do empresário e desenvolvedor web angolano, Vicente Brás Zau. De acordo com o fundador da plataforma esta restruturação e revolução teve como principal objetivo “permitir uma maior rapidez de resposta às necessidades locais, com uma maior autonomia da equipa de gestão local”.
O Paiaki é atualmente um dos mais visitados sites de classificados em Angola, com cerca de 30 mil de visitas mensais, e mais de um 800 anúncios autênticos recentes que incluem artigos como carros, casas, artigos para o lar, eletrônica e também ofertas de emprego.
No futuro próximo, o Paiaki conta apresentar novidades tanto ao nível das suas apps para android e IOS, como na versão web, de forma a proporcionar a compradores e vendedores a oportunidade de fazerem bons negócios enquanto utilizam esta plataforma.
Para evitar as burlas ou anúncios falsos de venda, o CEO da empresa, adiantou igualmente que o mesmo é monitorado por vários moderadores, que trabalham arduamente em estado de alerta para detectarem anúncios que não cumprem com a política do site. Porém, o CEO finalizou que as negociações são sempre feitas de forma presencial e nunca à distância.
Como os usuários poderão comprar?
Caso um usuário fique interessado num determinado produto, basta entrar em contato com o vendedor através de mensagem privada e sem que tenham de ser obrigatoriamente amigos na rede social. No que diz respeito ao pagamento, o mesmo não é efetuado dentro da Paiaki, ficando à responsabilidade do vendedor e comprador, consoante aquilo que fique acordado entre ambos.
Como os usuários poderão vender?
Aqui o processo será o seguinte, o usuário vendedor precisa apenas de tirar fotografia e elaborar uma descrição do produto, assim como a localização e o preço a que pretende vendê-lo.
Registe-se já em: www.paiaki.com