Nos últimos anos, a procura por imóveis disponíveis para arrendamento de curta duração aumentou de forma exponencial e este tipo de arrendamento tornou-se uma alternativa popular para os turistas que procuram alojamento temporário durante as suas viagens pelo globo.

No Paiaki, também assistimos ao aumento crescente na procura de alojamentos para estadias curtas, por parte dos angolanos, e temos o prazer de apresentar a primeira solução para arrendamentos de curta duração de Angola.

Publicar na Paiaki é fácil, simples e rápido:

Independentemente de qual o tipo de habitação ou de quarto que pretenda partilhar, o Paiaki faz com que seja fácil. O anfitrião tem controlo total sobre a disponibilidade, preços, regras do alojamento e sobre a interacção com os hóspedes.

Como receber hóspedes em três passos:

  1. Desde uma sala de estar partilhada, a uma casa de férias, passando por estabelecimentos mais tradicionais e tudo o resto.
  2. Decida como quer receber hóspedes. Escolha o seu horário, preços e requisitos para os seus hóspedes. Nós estamos aqui para ajudar.
  3. Dê as boas vindas ao seu primeiro hóspede. Assim que o seu anúncio estiver online, os hóspedes podem começar a contactá-lo. Pode enviar-lhes mensagens com questões e informações, antes de iniciarem a estadia.

O Paiaki liga pessoas a locais onde ficar e também a actividades para fazer em Angola. A nossa comunidade tem como base os anfitriões, os quais oferecem aos seus hóspedes a incrível oportunidade de viajarem pelo país conhecendo recantos excepcionais.

 

Anuncie grátis o seu imovel no Paiaki.