Estes são os melhores portáteis gaming que podes encontrar no Paiaki. Descobre qual é o mais recomendado para ti. Placas gráficas de última geração, processadores poderosos, ecrãs com reposta instantânea, e muita memória para lidar com qualquer desafio. Estes portáteis gaming foram pensados para os utilizadores mais exigentes, e para aguentar os lançamentos mais recentes. Com excelente relação qualidade-preço e de marcas de referência como Lenovo, Asus ou Razer, estas são as melhores opções à venda no Paiaki.

1. Acer Nitro 5;

O Acer Nitro 5 proporciona uma boa experiência de jogo. Este portátil gaming apresenta uma construção sólida, teclado retroiluminado e um ecrã de 15,6 ou 17,3 polegadas, com taxa de atualização de até 165 Hz e tempo de resposta de 3 ms, o que garante uma experiência mais fluída.

Vem ainda equipado com um potente processador e a placa gráfica NVIDIA GeForce GTX dedicada, que varia em função do modelo escolhido. Em conclusão este portátil oferece um desempenho sólido, um visual minimalista e construção muito bem conseguida e a um bom preço. É indicado para gamers ocasionais, mas que valorizam um portátil para o dia-a-dia.

Procurando um portatil? Encontre no Paiaki

2. Lenovo Legion 5;

O Lenovo Legion 5 é um dos melhores portáteis gaming da marca chinesa. Oferece gráficos de última geração, com 16GB RAM e 512GB SSD, mais do que suficientes para uma boa experiência de jogo. Este modelo da Lenovo tem um excelente e amplo ecrã, para uma jogabilidade melhorada. A memória e a unidade de armazenamento podem ser substituídas, se necessário.

3. HP OMEN 16;

Além do processador de topo, que proporciona uma experiência fluída e imersiva em cada jogo, o HP OMEN 16 conta com um sistema de áudio criado pela Bang & Olufsen e refrigeração OMEN Tempest Cooling. É um portátil bem construído, com design minimalista, ótimo para multitasking e com um ecrã de topo que permite ver cada detalhe com nitidez.

4. ASUS ROG Zephyrus G15;

O ASUS ROG Zephyrus G15 é um excelente portátil gaming que oferece um desempenho rápido, com uma taxa de atualização de 165Hz e um tempo de resposta de 3 ms que equilibra velocidade com detalhes incríveis. Além disso, conta com uma boa RAM, 1TB de armazenamento e seis alti-falantes Dolby Atmos que oferecem um som envolvente. Um portátil que é uma central de entretenimento para jogar em qualquer lado.

5. ASUS TUF Gaming F15;

A combinação de processador, GPU e RAM do portátil gaming ASUS TUF F15 resultam num excelente desempenho. Com um processador i7 e a placa gráfica Nvidia RTX 3060, consegue responder aos jogos mais recentes, sem qualquer entrave. A RAM é expansível até 32 GB, e o ecrã de 15.6 polegadas apresenta uma taxa de atualização de 144 Hz. Uma das opções mais completas e potentes do mercado, com a qualidade de construção a que a Asus já habituou o mundo.

6. Acer Predator Triton 500;

O Acer Predator Triton 500 é outro dos melhores portáteis gaming à venda no Paiaki. Conta com processador e GPU potentes, tecnologia de refrigeração Aero Blade e nada menos do que 1TB de armazenamento. Além disso, tem um ecrã de 144 Hz e um tempo de resposta de 3 ms. Compacto e robusto, este portátil é sem dúvida uma excelente escolha.

7. Razer Blade 15 Advanced;

O Razer Blade 15 é um dos portáteis gaming mais leves que podes encontrar no Paiaki. Apesar das dimensões reduzidas (0,70 mm de espessura), tem todas as características que se espera de um equipamento de topo. Um processador e placa gráfica potentes, disco SSD de 1TB e possibilidade de aumentar a RAM para 64GB. Além disso, a taxa de atualização ultra-alta oferece uma experiência de jogo nítida e fluída.

Fecha grandes negócios no Paiaki, a plataforma online onde podes encontrar os melhores portáteis gaming, aos melhores preços. Coloca também os teus dispositivos eletrónicos à venda e aumenta o orçamento para te manteres sempre atualizado no mundo tecnológico.