A família não pára de crescer, mas a sua vontade de viajar não esmorece? Então, está na altura de conciliar as centenas de quilómetros que percorre durante as férias de carro, com o conforto necessário para quem lhe faz companhia. E, como sempre, o Paiaki está aqui para ajudar a encontrar o seu novo carro, com que vai levar a sua família a todo o lado.

Precisa trocar de carro? Encontre no Paiaki

Peugeot 3008

À segunda geração, o Peugeot 3008 é um caso sério de sucesso para a marca do leão. Carro Europeu do Ano em 2017, e com mais de 1.700.000 unidades vendidas em todo o Mundo, o Peugeot 3008 introduziu o conceito Crossover a muitos proprietários de automóveis, que procuram espaço e conforto nas condições de piso mais extremas.

Volvo XC40

Quaisquer que sejam as circunstâncias em que se desenrole a sua viagem, conduzir um Volvo é sinónimo de segurança máxima a bordo. Após ter apostado na renovação de toda a sua gama de modelos, após os bem sucedidos V40, V50 e V60, o Volvo XC40 é a porta de entrada na gama da marca escandinava, privilegiando as motorizações elétrica e híbrida, sob a égide da política de sustentabilidade ambiental em que a Volvo desenvolve a sua actividade no sector automóvel.

BMW Série 3

A Série 3 da BMW tem desempenhado um papel fundamental para a expansão da marca no segmento dos veículos familiares de luxo. Robusto e espaçoso, combinando o prazer de condução apregoado e comprovado pelas sucessivas gerações do modelo, o BMW Série 3 tem construído um legado que perdura há mais de 40 anos nos admiradores da marca bávara.

Mercedes-Benz Classe C

Na senda do lendário modelo 190 – cuja quilometragem superior a 1 milhão de quilómetros continua a avolumar-se em muitos dos exemplares ainda a circularem diariamente – a Mercedes-Benz redefiniu o Classe C como o eterno rival do BMW Série 3, no segmento automóvel médio-alto. Apostando em elevados padrões de qualidade de construção, a Mercedes tem vindo a apostar na modernização do seu Classe C, adaptando-o continuamente a novos requisitos e exigências do mercado, e continuando a apostar no desenvolvimento das motorizações diesel BlueTEC de baixas emissões poluentes.

Tesla Model S

A Tesla tem vindo a revolucionar não só a mobilidade automóvel, mas também a forma como os construtores emblemáticos foram forçados a acelerar a transição para a motorização elétrica, face às performances atingidas pelo Model S.

Combinando dois potentes motores em cada eixo, e com um leque extenso de funcionalidades digitais ao dispor dos seus ocupantes, o Tesla Model S conjuga espaço, silêncio e tranquilidade a bordo, com o seu modo avançado de condução autónoma e autonomia de deslocação superior a 700 km.

Toyota RAV4

O Toyota RAV4 é um dos melhores exemplos de longevidade e robustez, no que toca ao modelos Todo-o-Terreno da Toyota. Multifacetado, prático e extraordinariamente resistente nos mais diversos meios de utilização, o RAV4 é hoje uma clara opção para quem pretende comodidade e elevada capacidade de carga, conciliados com a potência híbrida dos motores VVT-i de admissão variável da marca nipónica.

Hyundai SANTA FE

Desde o seu lançamento, em 2000, que o Hyundai SANTA FE continua a ser uma das grandes referências no segmento SUV. Muito popular entre as famílias mais numerosas, o SANTA FE tem capacidade para transportar até 7 pessoas, sem prescindir dos predicados obrigatórios num automóvel deste género: segurança, conforto, e soluções de entretenimento a bordo pensadas para toda a família.

Seat Leon

A imagem desportiva e irreverente do Seat Leon, aquando do seu lançamento no final da década de 90, granjeou um grande número de adeptos da marca originária de Barcelona, aquando do seu lançamento, nomeadamente com as potentes versões Cupra e TDI. Com o lançamento da versão Sportstourer, e com o seu vasto conjunto de equipamento e soluções de conectividade, a Seat trouxe o Leon para o segmento de carros familiares da marca espanhola, batendo-se de igual para igual com o Renault Mégane e Ford Focus nos automóveis de gama média.

VW Passat

O Passat é, por direito próprio, um dos modelos mais importantes da história da Volkswagen. Desde o lançamento da geração B5, em 1997, o Volkswagen Passat nunca mais saiu do top dos veículos mais vendidos em toda a Europa, nomeadamente com as versões Variant motorizadas a diesel. Capaz de transportar toda a família, ou o executivo mais exigente, o Passat ainda continua a ser dos modelos mais eficientes, no que toca ao consumo médio de combustível por cada 100 quilómetros.

Fiat Tipo StationWagon

Após as gerações Bravo e Stilo, a Fiat voltou ao modelo Tipo, cujo primeiro lançamento data de 1988, apostando novamente no Segmento C para incluir na sua gama um veículo familiar. Apostando numa boa diversidade de versões e equipamento, o Fiat Tipo Station Wagon é o retorno da marca italiana a um conceito automóvel, que fez da Fiat um colosso entre os construtores mundiais de automóveis, durante a década de 90.